quinta-feira, 27 de outubro de 2011

The X factor and Nicole Scherzinger

Bom dia meninas, como vão?
Hoje vim falar de duas coisinhas. Uma é o programa "THE X FACTOR", que é um programa a procura de um novo talento musical,sendo grupo, individual, homem, mulher e de qualquer idade. Não tinha muito interesse, começou a alguma semanas, até que essa terça, resolvi dar uma chance e me APAIXONEI. É muito emocionante, e as interpretações das músicas são maravilhosas! Eu sou apaixonada por música, então até choro gente, JURO!


Falando nisso, uma das juradas do programa é a DIVA Nicole Scherzinger, que também foi um dos motivos pra eu me interessar pelo programa. Vim mostrar alguns looks que ela usou no programa e algumas makes. INSPIREM-SE 








MARCA REGISTRADA: pretinho esfumado




Espero que tenham gostado meninas!
Beijos..


PS: não se esqueçam de seguir o blog, e me seguir no twitter @liiferreira



3 comentários:

  1. Acho ela linda!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. A Nicole realmente é um arraso. Adoro o estilo e os looks dela.

    ótimo post.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. obrigado Kelly por se juntar a nós arrazadoras haha Beijão flor!

    ResponderExcluir