terça-feira, 25 de outubro de 2011

MEU LOOK - BDay

Boa tarde GIRL´S!
To super feliz com as visitas e os comentários cada vez mais! A minha intenção de fazer o blog era compartilhar coisinhas que acho bacana com vocês, e ainda bem que estão gostando!


Esse post deveria ser de algumas semaninhas atrás, é um look de um aniversário de um amigo nosso que fomos, era pizzada (dieta BANIDA nesses eventos né? POSSO? hehe) ao ar livre, com direito a tenda voando (mas isso é outra história, #ABAPHA) 


Meu look é básico, shorts white jeans, blusinha rosa e sapatinho de animal print cobra vermelho.




Meninas, eu nunca coloco a marca específica da roupa por dois motivos: 
1)- eu não sou apegada a esse tipo de pensamento, filosofia. Eu compro coisa boa e que me caia bem, que eu goste. 
2) pelo primeiro motivo eu nunca lembro de qual marca é o que estou vestindo JURO! 
Mas se me pedirem eu colocarei na próxima...


Esse frizado no cabelo eu consegui com o curl forls deixando ele por 40 min. passando só um mousse antes. Ou seja, se quiser cachos com o cabelo seco, acho que tem que ficar mais de 1h. Mas depois conto meu depoimento sobre o produto.


Beijos

Um comentário: