quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PERSONAL ONLINE

Bom dia meninas? Como estão? Quinta-feira tem gostinho de fim de semana já né? Tão bom sair com os amigos, namorado, marido, comer em um lugar bacana, beber uma cervejinha ou vinhosinho...
Não sei se é assim com vocês, mas eu me regulo a semana toda pra poder aproveitar melhor o fim de semana. Procuro não comer doces, nem muita massa ou gordura, pra que tenha alguma regalia nesses esperados 2 dias. Claro que não pode exagerar também e querer recompensar tudo que perdeu nos 5 dias.


Pensando nesse assunto saúde e senta que o post vai ser grandinho, faz uns 4 meses que abandonei a musculação por motivos maiore$, mas nunca deixei de me preocupar com meu corpo e minha saúde, pensando sempre em alguma maneira de recompensar a falta de execícios. Comecei a fazer musculação aos 15 anos, e aos 17 foi meu pico de RATA de academia, passava 2 hrs 4x na semana malhando. Depois disso começou a época de último ano de ensino médio, vestibular, e nunca mais consegui fazer treinos por períodos de mais de 3 meses.


Porém como toda mulher, e ansiosa como sou, sempre que volto pra academia, quero resultados em semanas! Já procurei nutricionista, tomei suplementos, mas sei que nada disso resolve se você não for regrada no treino e ter uma ótima alimentação. 
Sempre quis um personal que ficasse no meu pé e me ajudasse a chegar no meu objetivo, mas pagar uma boa academia e um acompanhamento exclusivo geralmente não sai por menos de R$200,00. É, meio caro, mas vale a pena. Eu nunca fiz por não poder MESMO.


Hoje porém, fuçando no mundo da internet encontrei um site que oferece um serviço de personal online. O site é daquele pitel  ex-BBB KADU (chora Lia).
O serviço é mais ou menos assim, 4 tipos de mensalidade conforme tempo de contrato e ele faz avaliação de peso (não sei muito bem como, acho que você mesmo quem tira as medidas), treino exclusivo e dicas para chegar no seu objetivo.




Não sei muito bem se funciona, por que o bom de ter um personal é o incentivo que ele te dá na hora da malhação, e sendo online assim, esse serviço não é incluído e deve ser por isso o preço em conta que a mensalidade tem.
Confesso que fiquei no mínimo curiosa e com vontade de experimentar.
Quem quiser saber mais informações, clica aqui

O que vocês acham meninas? Arriscariam?


Beijos

Um comentário: