sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Em busca do loiro ideal 2: Tyra Banks

Bom dia, bom dia, bom dia! Como vocês estão meninas? Essa semana ta maravilhosa! Com feriado, sem aulas da faculdade e com chuvinha deixando o dia mais gostoso! ADORO!

Bom girls, ainda estou em busca do loiro ideal, e vim mostrar pra vocês outra opção que tenho considerado.



 A top TYRA BANKS pode ser considerada uma CAMALEOA, como já era de se esperar de sua própria carreira. Os tons loiros dela são acinzentados ou castanhos, que na minha opinião são loiros mais bonitos e exóticos. Não gosto muito do loiro cor de sol, embora minha primeira opção tenha sido a BLAKE aqui.
Só que geralmente esses tons são usadas em peles morenas e negras, e eu tenho cor de palmito ao natural, então não sei! Preciso da ajuda de vocês meninas...





Me digam, acham que combinará comigo? Qual o melhor tom? ou vocês ainda preferem a Blake?
Bom dia chuvosogostoso pra todas!
BEJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário