terça-feira, 4 de outubro de 2011

EM BUSCA DO LOIRO IDEAL

Olha eu aqui de novo amores! Sentem que o post é GRANDE e preciso de vocês!

Vim partilhar com vocês uma surpresa e pedir a opinião de vocês! Por isso você que está lendo isso, deixe um comentário de solidariedade a minha dúvida, VIU!
Eu sempre gosto de mudar de visual, mas quem me conhece sabe que eu não passo de uma mudança de corte. Meu tom de cabelo natural é um castanho médio, e desde os 16 anos pinto meu cabelo de preto-azulado. Parei de pintar de preto acho que no começo do ano passado, e comecei a deixar crescer o natural, até o fim do ano onde comecei a fazer luzes para clarear meu cabelo.
Segue as fotos das mudanças:


AGORA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: Por que estou desabafando com vocês e não no salão? Por que agora minhas amoras, quero "LOIRAR" de vez, e é aí que vocês entram.
Vou postar até me decidir (isso antes do fim do mês) o rumo  o corte e o tom de loiro que quero dar ao meu cabelo. Já tentei ficar loira antes, mas foi uma experiência caseira que me rendeu lindos cabelos laranjas e ressecados.
Como ainda existem vestígios de tintura preta na ponta dos meus cabelos, vou ter que cortar uma boa parte, mas tudo bem, por que ele está quase na minha cintura já.
MAS VAMOS AO QUE INTERESSA! 

LOIRO 1: Blake Lively



Mesmo quem nunca viu Gossip Girl já sabe quem é essa moça, que está sempre em revistas de beleza,moda, etc. Além de ser MARAVILHOSA, ela é namorada do Léo de Caprio que ADORA uma loira né gente.
O MUST HAVE dela pra mim são os cabelos, loiros lindos e sedosos. Dá pra saber que o cabelo é muito bem cuidado de olhar gente!
E ela é minha primeira opção de cor e corte!

Ela já tem os cabelos loiros, mas realçou o tom com luzes mais claras nas pontas e raiz mais escurinha. No meu caso, irei ter que clarear bastante, inclusive sobrancelhas (não aguento ver aquelas loiras de sobrancelha preta, desculpa!) SEMPRE! Mas por esse cabelo, eu corro o risco.




 Além da cor, o ondulado volumoso do cabelo é o que me chama atenção. Eu que tenho MUITO, MAIS MUITO MESMO cabelo vou me dar bem com esse corte!






E ai meninas, vocês acham que combinaria comigo? Tem alguma sugestão pra me mandar?
Me sigam no twitter (@liiferreira), deixem seu comentário e sigam o site ali ao lado para mais novidades e o término dessa novela! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário