quinta-feira, 6 de outubro de 2011

MAKES: tendências para o verão

Bom dia meninas, como passaram? Eu estou bem também! 
Hoje vim falar de um assunto que gosto muito que são MAKES!


Depois que comecei acompanhar algumas #GURUS nos blogs, você vê como uma maquiagem pode mudar completamente a pessoa. Não tirar suas características, mas realça a beleza que cada uma tem, basta usar o make certo das formas corretas.


Vamos falar sobre as tendências para o verão (que eu já estou sentindo) que logo logo ta aí.





FALANDO NISSO...
... Tenho uma super DICA pra quem é de Limeira -SP. Temos uma maquiadora muuuito talentosa! 

Separei as makes que mais gostei, mas no site dela tem MUITO MAIS! Vale muito a pena conferir, e ela é uma fofa viu gente?

Quem quiser mais informações pra contratar e conhecer o trabalho dela:

Telefone:(19) 9107-1677
E-mail:  elisangela@elisangelamoraes.com.br


Espero que tenham gostado das dicas! Beijos meninas!
E não se esqueçam de me seguir no twitter e seguir o blog viu?














Nenhum comentário:

Postar um comentário