sexta-feira, 30 de setembro de 2011

TENDÊNCIA: sobrancelha marcada

Oi menias, estou aqui com mais um post pra vocês, agora peguei no "tranco" e num paro mais hahaha


Vim falar sobre a tendência do momento, sobrancelhas marcadas e mais "grosseiras". Passada a metade da temporada de moda internacional, já deu pra perceber algumas tendências pro próximo verão, e a sobrancelhona a lá Malu Mader aicomoeutobandida.




Confesso que assim que comecei a tirar a minha sobrancelha, sempre quis algo meio novela mexicana, sabe? BEM ARQUEADA, e fina. O bem arqueada não deu certo, mas minha sobrancelha é relativamente fina. 
To sentindo uma vontade de ter a sobrancelha mais grossa, ainda mais agora que vou clarear mais a cabeleira oi? ABAPHA!
Acompanho muitos blogs, principalmente os de make, e tem algumas divas que tem sobrancelhas que me espelho.




SUPER TOP DIVA - Alice Salazarhttp://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/tag/alice-salazar/


Camila Coelhohttp://supervaidosa.com/

Me conta ai o que vocês acham?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário