sexta-feira, 23 de setembro de 2011

BEM VINDA PRIMAVERA!

Bom dia meninas, hoje é um dia revigorante, por que além de sexta-feira é o início da primavera!!! É sempre assim, morremos de vontade sempre de estar mudando a estação, acabamos ficando ansiosas com o preview das estações louquinhas imaginando o que vestir quando chegar... E CHEGOU!


E as tendências? SIM, aqui estou pra falar delas... Nessa primavera você usará:




PAETÊS E MUUUITO BRILHO


Não adianta, que não gosta de brilhar? Nessa estação você pode! Não, não disse árvore de NATAL BEIM! Mas pode apostar num pontinho de "glamour", basta ter bom gosto.
Algumas sugestões e looks:



Para não errar no dia a dia, procure usar uma peça com brilho e outra básica. Na balada, aposte nos vestidinhos.







FRANJAS E FAR WEST STYLE

Tons de bege, com jeans e marrons, são as cores principais. Acessórios com franjas dão todo o charme pro look e adivinha? TIRA A BOTA DO ARMÁRIO DE NOVO BEIM






FLORAIS E ESTAMPAS

Claro, como faltar?


Adoro looks com chapéu, pena que no Brasil não seja muito comum, principalmente interior...



MACACÃO

Particularmente, eu adorei essa tendência, pra sair a noite, quando venta um pouquinho, ou você que prefere ficar mais a vontade usando calça/shorts, mas quer um look fresquinho, aposte.





TUDO BRANCO

Essa tendência tem que ter "peito" pra usar, embora eu ache lindo essa ideia, confesso que tenho medo de me chamarem de médica, mãe de santo e afins..






E vocês encaram o look ano novo ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário