segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cruzeiro..

Bom dia pessoal, vim compartilhar com vocês minhas expectativas hoje... 
Em dezembro comemorarei meu aniversário com uma viagem de cruzeiro a dois (que amor!). Cada dia que passa estou mais ansiosa, é minha primeira viagem de cruzeiro, então estou 2x mais contando os dias pra chegar! Logo começo do ano planejamos essa viagem, afinal as reservas logo se esgotam e desde então, estamos aguardando essa viagem que será inesquecível...


Aproveitarei pra apresentar pra vocês um pouco sobre o navio e o roteiro dele, assim vocês dividem comigo esse sentimento..


Zenith


Luxo e sofisticação no Zenith
Trata-se de um fantástico transatlântico que pertence à classe Premium, a qual pouquíssimos navios no mundo fazem parte. É uma reunião de itens que faz qualquer pessoa levitar. Em um piscar de olhos, você tem seus desejos realizados, pois a equipe do navio é altamente qualificada, pronta para atender às suas necessidades. A estrutura e arquitetura, tanto das cabines como das áreas de entretenimento, oferecem segurança e conforto aos hóspedes, permitindo que a viagem seja perfeita!




Destinos

Santos
Próxima à capital paulista, Santos é a principal cidade de embarque para passageiros de cruzeiros. Mas seus encantos estão muito além do Porto, a cidade oferece um centro histórico preservado e belas praias com total infraestrutura, além de shoppings, bares e restaurantes.


Praia Privativa

A Praia Privativa está localizada na Ilha de Jaguanum, no litoral do Rio de Janeiro. Às margens da Baía de Sepetiba e ao lado de lindas serras com cachoeiras, Jaguanum é famosa pela pesca e destaca-se por ter praias belíssimas e encantadoras. 


Cabo Frio

Cabo Frio é um daqueles lugares mágicos em que os desejos parecem se tornar realidade. As praias são lindas, em especial a Praia do Forte, considerada a principal da cidade fluminense, e a das Dunas e do Foguete.



Búzios

Antigo vilarejo de pescadores ao norte do Rio de Janeiro, Búzios é hoje um dos locais mais badalados do País e reduto de artistas e celebridades. Uma das principais atrações é a Orla Bardot, na Praia dos Ossos, onde está a estátua em tamanho natural da atriz francesa Brigitte Bardot, que após conhecer Búzios se apaixonou pelas belezas da cidade.



E vocês, já foram pra cruzeiros e alguns desses destinos? Me contem como foi ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário