quinta-feira, 22 de setembro de 2011

COMEÇANDO.. (de novo)

Oi gente, meu nome é Aline e esse é meu blog sobre o universo feminino (e masculino também, vai que.. né?!)

Começando de novo, por que eu já tinha esse blog, mas comecei a configurar o estilo pra ficar mais a minha "cara" e tal, e acabei excluindo os posts (normal gente, é a primeira vez que faço um blog) e agora vou começar tudinho de novo.
Quem viu os posts viu, quem não viu, quem sabe eu faça o mesmo assunto de novo. Mas vamos ao que interessa, a apresentação...

Resolvi criar esse blog depois que VICIEI em blogs, acesso todos os dias (to criando uma listinha dos que mais gosto pra vocês), e além de achar super legal as dicas, comecei a notar que eu tinha muita opinião  sobre tudo, além de querer ver mais assuntos postados neles, principalmente sobre coisas em torno da região de Campinas- SP que é onde moro (Limeira). Tem tanta loja bacana e dicas por aqui, que achei que tava faltando alguém pra cobrir essas novidades.
Vou falar um pouquinho de moda, filmes, séries, MUITA MAKE (que virou minha paixão), cabelos, etc.

Espero poder contar com vocês (leitoras, seguidoras) com dicas, MUITOS COMENTÁRIOS e opiniões pra que esse blog vire uma referência, não por que quero ser #PHAMOSA, mas por que ele é feito assim, de uma pessoa comum, mulher que tem suas dúvidas, suas curiosidades e quer compartilhar com você que é assim também. Afinal, eu acredito que ser mulher é trabalhoso, mas é MUITO DIVERTIDO.


BEIJO GATAS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário