terça-feira, 8 de novembro de 2011

FAMOSOS PARA CALENDÁRIO CONTRA AIDS

Bom dia meninas, como vão?
O blog ainda é novinho, ta engatinhando, então eu ainda não defini quais os conteúdos que devo focar, quais vocês gostam mais.. Pensei em fazer uma enquete, o que acham? Enquanto isso...


Vim contar pra vocês uma iniciativa bacana dos famosos. Eles posaram para o  Calendário  Cabeleireiros contra a Aids L´oréal, e a campanha foi intitulada "Quem cuida da beleza, cuida da saúde". O lançamento foi feito ontem no shopping Leblon e entre os fotografados estão Reynaldo Gianecchini, Larissa Maciel, Daniela Escobar, Giovanna Ewbank, Caio Blat, etc. 
É a quarta vez que a L´oréal tem essa iniciativa de reunir famoso e cabeleireiros para a luta contra HIV. Cada mês do calendário, tem um famoso e uma frase de prevenção a doença.
O calendário custa R$10,00 e toda a renda vai ser destinada a Sociedade Viva Cazuza.


Além da campanha ser maravilhosa, separei algumas fotos dos cabelos e makes que mais gostei.


 Giovanna Ewbank - make and hair, estilo retrô

Olho gatinho THE BEST!

 Larissa Maciel - make, o cabelo superou o trança desconstruída pro meu gosto
Adoro esse tipo de make que parece que você ta sem, mas o rosto fica iluminado

Monique Alfradique - o hair, a make ta meio Lindsay Lohan não escova os dentes


E ai meninas, curtiram? 
Não se esqueçam de seguir o blog, ali no cantinho, é super rápido. De me seguir no twitter também e em breve fanpage no facebook.


Beijos

4 comentários:

  1. Nossa realmente a iniciativa é ótima,Adorei os makes que você separou mas confesso que o que eu mais gostei foi o da Givana Ewbank, adoro esse estilo mais retro.

    ótimo post

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Me chamou a atenção que todas as que você colocou possuem olhos claros, acho lindo batom meio rosado pra quem tem olhos claros.

    Seguindo vc florzinha...Bjs

    http://encantobylu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, muito prazer em conhecer seu blog
    Eu conheci o blog através da Crix Nails
    Já estou seguindo o blog :D

    Adorei as makes, mas acho que pra uma ação deste porte R$10,00 é pouco, já passei por isso com minha mãe.


    http://www.manualfeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post. Não tenho conseguido visitar os blogs que comentam no blog.
    Tem dica de viagem no blog
    Um beijo grande fica com Deus!

    ResponderExcluir